16º Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente

16º Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente

O Instituto VIDA foi finalista em 2 categorias: Imprensa e Sociedade Sustentável, sendo vencedor na categoria Imprensa.

Segundo o presidente, Jean Lima, o prêmio é a coroação de um excelente ano para o Instituto VIDA Gestão Ambiental e Municipal (IVGAM).

Receber um prêmio dessa envergadura nos deixa felizes, mas acima de tudo reforça a responsabilidade que temos com nosso trabalho!

Nosso compromisso é com o meio ambiente. Esse prêmio demonstra que estamos trilhando o caminho certo, mas é preciso trabalhar muito mais para que todos (sociedade) possam colher os frutos no futuro!

Plantamos uma semente em 2009 (início das atividades IVGAM), cuidamos e a regamos todos os dias, como toda planta. Às vezes, são necessárias algumas podas para fortalecer: algumas drásticas, outras para direcionamento. O importante é entendermos que as podas são necessárias!

2017 está sendo um ano de muito trabalho e de muitas realizações. Acredito que é o melhor ano da existência da instituição.

Agradeço o empenho de todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o desenvolvimento do IVGAM!
Em especial agradeço aos profissionais: Wesley Martins, Valéria Ataídes, Graciella Alves Godinho, Aquila Levindo e Saulo Dallago pelo êxito na participação do 16º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente.